sábado, 27 de agosto de 2011

Filha do Sangue - debate 3

Oi gente, obrigada por acompanharem nosso debate! Esta semana mais muitas emoções neste livro.
Coitado do Lucivar... e que vingança dele também. Aprendemos uma preciosa lição:
*Nunca deixe um homem com fome. U_U
Gente quanto ao não ver as mensagens anteriores é realmente um problema, salvei o que pude das respostas.
Adorei a ídeia da Larissa e vou providenciar uma espécie de Forúm para gente. =)
Por enquanto, ao inves do chat box, façam comentários aqui na publicação. É só clicar em comentários que já aparece um campo para escrever.
Estarei passando o que eu tiver dos debates antigos como comentários nas proxímas semanas também. E no proxímo livro estaremos já no forúm. ^^
Vamos as perguntas desta semana pessoal!

1) Daemon finalmente encontrou a sua senhora, sendo ela apenas uma menina. O que fariam se encontrassem o homem de suas vidas e ele fosse uma criança?

3) Robert abusou da amiga de Jaenelle e a matou! Acham que ele já tentou abusar dela e de
Wilhemina? Ou será que teme a Jaenelle por saber que naõ a controlaria?

3) Acham que Lucivar realmente irá morrer? Ou acham que Jaenelle contrariando a todos irá ajuda-lo?

Até a proxima pessoal! Semana que vêm e a última parte do Filha do Sangue. Por falar nisto se alguém encontrar o volume 2 em ebook, me falem. O_o eu já procurei mas só acho o terceiro...
beijocas =*

Marcadores:

3 Comentários:

Às 28 de agosto de 2011 às 14:12 , Anonymous eva disse...

acho que ele ainda nao abusou nem da jaenelle nem da wilhemina por ter medo da jaenelle, talvez ele sinta a força dela msm nao compreendendo o que ela é e por isso msm a manda p Briarwood p tentar quebra-la antes de tentar abusar das duas.

 
Às 28 de agosto de 2011 às 14:15 , Anonymous eva disse...

eu espero que ela o ajude, ele ja sofreu muito nas maos das feiticeiras.
achei bem feito a mordida q deu na safada q estava torturando ele!!

 
Às 3 de setembro de 2011 às 09:23 , Blogger Larissa disse...

1) Não há muito o q se fazer se encontrasse o homem da minha vida e ele ainda fosse criança. A menos que fosse pedofila, o q não sou, só resta esperar mesmo. xD

2) Nem tinha pensado muito nisso, acho que se o cara abusou da amiga da jaenelle talvez ele tenha tentado com ela tb, vai saber o q acontece naquele hospício. Agora não acho que o tal tio tenha qualquer conhecimento dos poderes dela, provavelmente a acha louca mesmo.

3) Depois dessa ultima parte, q o Daemon diz pra ela naum ir, acho q ela não vai mesmo. Agora eles não mataram o Lucivar, então pode ser q ele fique vivo, afinal, vai ser realmente uma pena se ele morrer ç_ç.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial